QUINTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
29/07/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Traficante abandona "carrão" com 920 quilos de maconha e some em canavial

Os tabletes da droga estavam divididos em fardos, por todo o açoalho e porta-malas. (Foto: Divulgação)

Um Toyota Corolla, preto, carregado com 920 quilos de maconha foi abandonado por um traficante, neste sábado (28), próximo a um canavial na zona rural de Nova Andradina, a mais de 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo a polícia, agentes faziam rondas de rotina na região quando o condutor, ao notar a viatura policial, evadiu em sentido contrário da estrada. O veículo tem placas de Paranavaí-PR.

Houve perseguição até que próximo a estrada vicinal que dá acesso a fazenda Guassu, o condutor abandonou o carro e sumiu em meio ao canavial. O suspeito não foi encontrado pelos policiais depois de fugir pela plantação.

No carro que teve até o banco traseiro arrancado, os tabletes da droga estavam divididos em fardos, por todo o açoalho e porta-malas. 

O carrão que custa a partir de R$ 90 mil estava recheado com a droga. (Foto: Divulgação) O carrão que custa a partir de R$ 90 mil estava recheado com a droga. (Foto: Divulgação)

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/12/2018 Jovem de Rio Brilhante está desaparecida
Postada em: 13/12/2018 Ladrões armados invadem residência, fazem pastor e esposa reféns e fogem levando caminhonete e dinheiro
Postada em: 13/12/2018 Homem é preso após assediar e ejacular em mulher dentro de ônibus
Postada em: 13/12/2018 Estelionatária é presa tentando abrir conta em banco com documento falso
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra