QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
26/07/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Traficantes escondiam pedras de crack até dentro de cabo de faca

Material apreendido pela polícia, incluindo a faca carregada de crack - Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Juti fechou mais um ponto de venda de drogas e prendeu dois jovens em flagrante. Foram presos Osmar Júnior de Souza Guedes, conhecido como 'Javali', 22 anos, e Adalberto Reggiani Bonfim, o 'Nanico', 19.

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 8h, quando uma equipe de policiais civis da Delegacia de Juti foram até o local conhecido como “Boca do Javali”, localizada na área central da cidade, com a finalidade de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar. 

Em vistoria no local, os policiais encontraram 39 pequenas porções de crack, envoltas em papel alumínio, devidamente preparadas para a comercialização, sendo que 28 delas estavam escondidas dentro do cabo de uma faca e as demais dentro de uma mochila, que totalizaram 12 gramas e certa quantidade de dinheiro e celulares. 

Os policiais também encontraram e arrecadaram alguns petrechos utilizados no tráfico de drogas, tais como, um canivete com a lâmina impregnada com vestígios aparentes de crack, um rolo de papel alumínio parcialmente usado e dois aparelhos celulares. 

Diante os fatos, os ocupantes do imóvel foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo que após a lavratura do flagrante os presos foram encaminhados para o Estabelecimento Penal de Caarapó.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/12/2018 PM fecha entreposto do contrabando de cigarros e agrotóxicos na Capital
Postada em: 11/12/2018 Homem é preso após ser flagrado por trabalhadores agarrando menina de 8 anos
Postada em: 11/12/2018 Contador da prefeitura de Dourados e esposa são presos na 2ª fase da Operação Pregão
Postada em: 11/12/2018 Motorista é preso transportando 83,5 quilos de cocaína e armas com os filhos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra