SEXTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
26/07/2018 | Fonte: Diário do Interior

Governo repassa ao Hospital Municipal de Naviraí um berço aquecido

Na foto, o gerente Wellinton Santussi, à esquerda, aparece com o berço aquecido recebido por doação do Governo Estadual. (FOTO: Assessoria)

Por cedência do Governo do Estado, o Hospital Municipal passou a contar desde terça-feira (24) com um berço aquecido que foi transferido de uma unidade hospitalar desativada na cidade de Batayporã para Naviraí. Coube ao titular da Gerência Municipal de Saúde, Wellinton Santussi, manter um encontro com o Almoxarife da Secretaria de Saúde do Mato Grosso do Sul naquela localidade para transferir para cá o referido berço aquecido.

Ao comentar a doação o gerente de Saúde de Naviraí, Wellinton Santussi, disse que só foi possível porque o prefeito doutor José Izauri de Macedo fez o pedido à doutora Mariana Kroda, assessoria especial para assuntos de regionalização e ao titular da Saúde no Governo do Estado, doutor Carlos Coimbra.

Vale ressaltar que o empenho do prefeito doutor Izauri foi importante, porque desde o primeiro dia de sua administração ele busca de forma incansável reestruturar a saúde pública no município e melhorar cada vez mais o atendimento à população naviraiense. “O equipamento será de grande utilidade para melhorar o conforto térmico e acelerar a recuperação dos recém nascidos, principalmente nos dias mais frios”, destacou Wellinton Santussi. (Informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/12/2018 Plástica gengival: prós e contras da cirurgia que corrige o sorriso gengival
Postada em: 19/12/2018 Três dias após internação, professora morre com suspeita de dengue
Postada em: 12/12/2018 Saiba como a lente de contato dental pode transformar seu sorriso
Postada em: 29/11/2018 Você sabe qual paciente não pode fazer implante dentário?
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra