DOMINGO, 19 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
20/07/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Oficial de Justiça é feita refém por homem revoltado com intimação

Uma Oficial de Justiça de 53 anos foi mantida em cárcere privado por um morador que não aceitava receber intimação de citação e penhora de bens. De acordo com o site Midiamax, o caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 19 de julho, na cidade de Coronel Sapucaia, fronteira com Capitan Bado, no Paraguai.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a servidora foi até a residência para cumprir a determinação e foi recebida pela esposa do suspeito. Minutos depois, ele chegou ao local e questionou o trabalho da vítima dizendo que ela não tinha autoridade para intimá-lo.

No fim do trabalho, a servidora foi impedida de ir embora pelo morador que chegou a trancar o portão da casa dizendo que só liberaria a saída da vítima após a chegada de um advogado. A mulher ficou presa no local por cerca de dez minutos e só conseguiu sair depois de ameaçar acionar a polícia.

Quando percebeu que a servidora falava com policiais, o suspeito entrou em um veículo VW/Gol e fugiu em direção ao Paraguai. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e, em consulta no sistema, verificou que o morador é foragido da Justiça.

Abalada, a oficial colidiu com o carro que conduzia na traseira de um caminhão no momento em que deixava a residência. Ela procurou a delegacia da cidade onde o caso foi registrado como cárcere privado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/08/2018 Mulher de 18 anos leva tiro no rosto durante briga com marido
Postada em: 19/08/2018 Jovem morta no litoral de SP estava grávida; suspeito do crime afirma ser o pai
Postada em: 19/08/2018 Casal é preso em MS com cocaína que levaria para BA como pagamento a traficante
Postada em: 19/08/2018 Número de denúncias de violência contra crianças e adolescentes aumentou em MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra