TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
12/07/2018 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Adolescentes são flagrados em Boca de Fumo e encaminhados para Delegacia

Foto: Divulgação PM

Três adolescentes sendo um de 17 e dois de 15 anos, foram conduzidos pela Policia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, após serem flagrados em uma boca de fumo.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h15m, da noite de ontem (11), durante patrulhamento pela rua Niterói, área central da cidade, os policiais militares avistaram um indivíduo, saindo de uma casa identificada como um ponto de venda de drogas “Boca de Fumo”.

O individuo ao ver a aproximação viatura da PM, demonstrou nervosismo e foi abordado pelos policias, que realizaram uma revista pessoal no mesmo, sendo que nada de irregular foi encontrado.

Ao ser questionado do que estaria fazendo naquela residência, o indivíduo disse aos policiais que teria ido ao local para comprar pedra de crack, mas que segundo ele não encontrou para a venda.

Os policiais adentram na residência e encontraram dois adolescentes ambos de 15 anos, que informaram seriam usuários de drogas – maconha e cocaína- e que não moravam no local e que estavam somente de passagem.

Em vitoria na casa, foi encontrada no compartimento do congelador da geladeira, a quantia de R$219,00, em cédulas de 50, 20, 10, 5 e 2 reais.

Durante a vistoria ao local, um celular que estava na residência começou a tocar e logo em seguida um adolescente de 17 anos, passou de frente a referida casa na garupa de uma moto, e ao ver a viatura da PM e tentou se evadir, porém foi abordado pelos policiais.

Aos policiais o adolescente disse que também seria usuário de droga – maconha – e que teria ido até a residência buscar seu aparelho celular, que ele teria esquecido no local.

Os três adolescentes foram encaminhados para o 1ª DP, para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra