TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
12/07/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Gerente de Assistência Social de Naviraí faz exposição em Seminário na Capital

A Gerente de Assistência Social Telma Minari palestrando no Seminário Gestão do Trabalho e Educação Permanente no âmbito SUAS em Mato Grosso do Sul. Foto: Ascom

A Gerente de Assistência Social Telma Minari está participando em Campo Grande do Seminário Gestão do Trabalho e Educação Permanente no âmbito SUAS em Mato Grosso do Sul, evento que tem proposta de atrair os agentes da Politica de Assistência Social, em especial os Trabalhadores do SUAS Governamentais  e da Sociedade Civil dos 79 municípios.

Telma Minari fará uma exposição sobre a experiência de Naviraí com a politica de assistência social. Recentemente uma equipe de acadêmicos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) SP, esteve realizando uma imersão na atual administração fazendo uma avaliação geral em pontos diversificados e a Gerência de Assistência Social teve uma avaliação positiva por parte dos acadêmicos.

Neste dia 12 Telma foi a Capital do Estado para realizar uma exposição a respeito dessa avaliação que colocou Naviraí em uma posição interessante a respeito de tudo o que vem sendo efetuado em termos de políticas públicas no município. O atendimento as pessoas vulneráveis entre crianças e idosos está sendo uma das prioridades da administração do prefeito Izauri de Macedo.

 “Tenho solicitado sempre a todos os técnicos que compõem os serviços de atendimentos na assistência social, para que toda a atenção possível seja voltada aos menos favorecidos pela sorte”, enfatizou o prefeito.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/09/2018 Prefeito Izauri determina início das obras do novo cemitério
Postada em: 14/09/2018 Tarifa de pedágio aumenta R$ 0,10 a partir dessa Sexta Feira
Postada em: 10/09/2018 Muro de residência desaba e mata criança de apenas três anos
Postada em: 10/09/2018 Parada Cívica em Naviraí reuniu grande público
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra