SEGUNDA FEIRA, 16 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
12/07/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Vereador Fi da Paiol acompanha trabalho nas estradas rurais de Naviraí.

O vereador Fi da Paiol tem lutado frequentemente pelas melhorias das estradas do município. Foto: Assessoria de Imprensa

O município de Naviraí aos poucos vem se desenvolvendo e recuperando suas estradas, e este trabalho tem sido frequentemente cobrado e acompanhado pelo vereador Fi da Paiol (MDB), que acompanhou a recuperação da estrada com acesso da BR 163, sentido Dourados para as Fazendas Pontal, Redondo e Segredo. A recuperação vem sendo realizada pela Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Obras, com a equipe de serviços rodoviários.

“A recuperação dessas estradas é um fator muito importante, afinal, nessas regiões temos muitos produtores que dependem das boas condições da estrada para virem até a cidade comercializarem seus produtos, e ainda para que seus filhos também possam vim a cidade e assistirem as aulas escolares. No período de fortes chuvas, produtores, moradores e estudantes enfrentavam grandes transtornos para chegarem até Naviraí, e algumas vezes ficavam até impossibilitados, mas agora, com o trabalho do Executivo, essa população terá maior comodidade para chegar até a cidade.” Afirmou o vereador.

O vereador Fi da Paiol tem lutado frequentemente pelas melhorias das estradas do município, direcionando indicações, requerimentos e reuniões com o Poder Executivo e demais autoridades competentes para atender toda a comunidade.

“As estradas não estão em boas condições para o tráfego, devido aos buracos, e isso prejudica os produtores, e principalmente as crianças que são o futuro do país e acabam ficando momentaneamente sem acesso a educação. Eu tenho me empenhado muito para a solução destes problemas, faz parte do compromisso que tenho com a população de Naviraí e busco honrá-lo a cada dia. A Prefeitura vem contribuindo amplamente com este trabalho, vem realizando as benfeitorias nas estradas com responsabilidade. Mas todo este trabalho também conta com o apoio da empresa Teston, fazendeiros e sitiantes daquela região. E a eles, desde já, presto os meus agradecimentos”.

De acordo com Ivan Reche, chefe da equipe de serviços rodoviários, os serviços serão concluídos em breve e que a recuperação também está acontecendo na Fazenda Estrela e nas ruas do município de Naviraí e que a recuperação acontecerá, assim que possível, nos demais locais que também exigem recuperação.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/07/2018 Ontem aconteceu o Arraiá da Gerência de Assistência Social (Geas)
Postada em: 14/07/2018 Delcídio comemora absolvição e diz que estuda voltar à política
Postada em: 13/07/2018 Com liminar do TJ, prefeito acusado de nepotismo reassume o cargo
Postada em: 13/07/2018 PTC quer lançar Delcídio do Amaral candidato ao Senado após absolvição
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra