SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
12/07/2018 | Fonte: Diário do Interior

Empresário “José Chagas” de Naviraí poderá se tornar Suplente de Senador da República

Foto: José Luiz Bressa

O Empresário Supermercadista de Naviraí José Chagas dos Santos (DEM), o popular “Chagas do Grupo Chama” poderá se tornar 1º Suplente de Senador da República na Chapa que leva o nome de Nelsinho Trad (PTB) Ex-Prefeito da Capital Campo Grande como Pré-candidato ao Senado Federal nas próximas eleições que acontecem no mês de Outubro de 2018.

As especulações sobre a indicação do nome do empresário naviraiense como Suplente de Senador já vinham acontecendo anteriormente, mas a confirmação do real interesse da chapa formada por “Nelsinho” em ter José Chagas junto ao grupo foi ratificada durante evento de lançamento da Pré-candidatura á Deputado Estadual do Ex-Prefeito de Naviraí Leandro Peres de Matos, o conhecido “Léo Matos” do PSD, ocorrido no dia 23 de Junho no Anfiteatro da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí.

Na ocasião o então Pré-candidato ao Senado Federal Nelsinho Trad, afirmou que sua base está articulando junto aos demais correligionários, confirmar o nome do empresário naviraiense José Chagas como 1º Suplente de Senador da sua Chapa.

Ao falar sobre a possibilidade do naviraiense integrar sua chapa, Nelson Trad Filho disse que “Quem trabalha com tanta dedicação como o amigo “Chagas” e alcança sucesso sem perder a humildade e mantendo as responsabilidades merece conquistas; e é isso que está acontecendo; “Chagas” é um nome forte e oportuno para fortalecer nosso projeto futuro para o bem do nosso estado”. Concluiu Nelsinho.

Questionado sobre as possibilidades de se concretizar esta situação José Chagas disse que seu nome está á disposição de seu partido DEM e dos projetos de interesse do Estado de Mato Grosso do Sul; “Se for do entendimento do nosso grupo e se politicamente tudo se resolver, estou sim, a disposição do Nelsinho para unir forças e concretizar essa parceria e confirmar meu nome como Pré-candidato á 1º Suplente do Senador Nelsinho”. Ressaltou Chagas lembrando da importante história de credibilidade que a Família Trad tem construído ao longo dos anos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/12/2018 Governador, deputados e senadores serão diplomados hoje
Postada em: 14/12/2018 Bolsonaro diz que revisará todos os contratos de patrocínio e publicidade
Postada em: 14/12/2018 Unesp expulsa 27 alunos cotistas após apuração interna
Postada em: 14/12/2018 Governador afirma que irá doar metade do salário para entidades assistenciais
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra