QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
12/07/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Onevan e Marcílio asseguram construção de incubadora têxtil em Novo Horizonte do Sul

Obra reunirá indústrias de costura e permitirá aumento de empregos diretos e indiretos
Foto: Assessoria de Imprensa

 

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), recebeu a confirmação do prefeito Marcílio Álvaro Benedito que o Governo do Estado autorizou a construção da “Incubadora Tecnológica e Galpão de Costura” em Novo Horizonte do Sul.

Orçada em, aproximadamente, R$ 1,4 milhão, a Incubadora Tecnológica e Galpão de Costura é o resultado da parceria entre a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul com o Governo do Estado e o trabalho do deputado estadual Onevan de Matos.

Parceria – A incubadora permitirá a reunião das 3 (três) indústrias de facção têxtil que já atuam no município mediante parcerias e incentivos fiscais concedidos pela Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, entretanto, estão dispersas e em locais adaptados para a produção.

A expectativa é que a reunião numa mesma área física, com infraestrutura adequada para produção e comercialização, aumente o número de empregos diretos e indiretos e possibilite a chegada de novos empresários do setor no município.

“O deputado Onevan foi fundamental para que pudéssemos sensibilizar o secretário Jaime Veruck (Semagro) e o governador Reinaldo Azambuja da importância desta obra para Novo Horizonte do Sul, especialmente em relação à geração de novos empregos”, explicou o prefeito Marcílio Benedito.

Obra Física – A Incubadora será construída numa área de 1,8 mil m² doada pelo município e englobará um barracão de, aproximadamente, 900 metros quadrados e 3 (três) áreas menores com espaços para produção e comercialização das indústrias têxteis de Novo Horizonte do Sul.

“Estamos todos muito felizes, pois a Incubadora Tecnológica e Galpão de Costura é uma ação concreta do prefeito Marcílio Benedito e do governador Reinaldo Azambuja para a manutenção e o aumento da geração de empregos e, consequentemente, do desenvolvimento de Novo Horizonte do Sul”, comemorou o deputado estadual Onevan de Matos.

 

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

Assessor de Imprensa do Gabinete

 

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Vereadora Rosangela defende projeto para doar material de construção a carentes
Postada em: 13/11/2018 Fi da Paiol pede melhorias no sinal telefônico móvel nos bairros
Postada em: 13/11/2018 Tereza Cristina defende agrotóxicos e assistência técnica a pequeno produtor
Postada em: 12/11/2018 Moro diz que ministro do novo governo que vier a sofrer denúncia 'consistente' de corrupção deve ser afastado
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra