SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
10/07/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Vítima de atropelamento na MS-473 é identificada e autor se apresenta

Foto: Divulgação PM

Foi identificado como Valter Correa dos Santos, 37 anos, o ciclista encontrado morto na madrugada deste  domingo, dia 08 de julho, na rodovia MS-473, em Nova Andradina, na região do Vale do Ivinhema. O autor do atropelamento que vitimou o homem se apresentou nesta segunda-feira (9) à Polícia Civil da cidade.

Em um último procedimento era necessário para confirmar a identidade de Valter, cujo nome foi descoberto após busca no banco de dados da Polícia Civil –onde um procedimento de 2010 tinha sua participação. A partir desse trabalho, constatou-se que ele era natural de São Paulo. Ele passará, agora, por identificação dactiloscópica.

Um homem de 51 anos, morador da cidade, assumiu a autoria do atropelamento. Em depoimento, ele informou que seguia em uma caminhonete Toyota Hilux pela MS-473, seguindo outra caminhonete dirigida pela esposa –fato relatado por testemunhas que estavam próximo ao local. Devido a poeira, ele disse que teve a visibilidade prejudicada, sendo surpreendido pelo ciclista que, segundo ele, teria entrado na frente do veículo. Não houve tempo de desviar.

O autor confessou às autoridades que, temendo represálias, deixou o local sem avisar ninguém sobre o ocorrido. Ele também disse que não estava em alta velocidade –e foi indiciado por homicídio culposo de trânsito qualificado por omissão de socorro, mas responderá em liberdade pelo comparecimento espontâneo à delegacia.

Exame necroscópico vai confirmar se a vítima estava sob o efeito de bebidas alcoólicas no momento do acidente. O corpo de Valter dos Santos foi encontrado por volta das 2 horas da madrugada de domingo, próximo a uma bicicleta danificada, nas imediações do cemitério de Nova Andradina. Ele vivia em um acampamento às margens do córrego do Baile e trabalhava como catador de recicláveis no lixão da cidade.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra