TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
08/07/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Travesti é morta a pedradas na cabeça e facadas pelo corpo

Caminhoneiro que passava pelo local encontrou oc orpo e chamou a PM - Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Chamada de 'Fernanda da Biz', a travesti Adilson Francisco da Silva, 40 anos, foi assassinada de forma brutal na madrugada deste domingo (8), em Rio Brilhante. Segundo a polícia, seu corpo foi encontrado com a cabeça esmagada a pedradas, além do corpo ter pelo menos 20 marcas de facadas.

De acordo com o registro da ocorrência, o corpo foi encontrado por um caminhoneiro, por volta das 2h20, em uma estrada de terra da Vila Nova Esperança, quase que na zona rural da cidade.

Junto do corpo, a polícia localizou documentos, a moto Biz pela qual 'Fernanda' era conhecida e seu telefone celular, que foi apreendido para ser periciado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Dourados.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde será investigado. Não haviam mais informações sobre o crime e os autores até a publicação desta matéria.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra