TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
08/07/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Encontrada ferida, mulher diz que foi estuprada por três homens

Viatura do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar em local onde mulher foi encontrada ferida (Foto: Paulo Francis)

Mulher de 35 anos diz que foi estuprada por três homens na madrugada deste domingo (8) em Campo Grande. Ela foi encontrada caída com ferimentos pelo corpo, em frente a residência localizada na rua Bertolino Candido, no bairro Nova Lima.

Morador do bairro – que não quis se identificar – contou que ao abrir a porta de casa nesta manhã viu a mulher caída na rua.

Ao prestar socorro, ela teria afirmado que foi estuprada por três homens, porém não informou mais detalhes.

O Corpo de Bombeiros foi chamado pelo morador. No momento do socorro, bombeiros disseram que ela foi agredida e não confirmaram o estupro. A Polícia Militar também esteve no local e chegou a informar que ninguém suspeito foi encontrado na região.

A mulher se queixava de fortes dores na região do tórax e foi levada para uma unidade de saúde do Nova Bahia. Ainda segundo morador do bairro, a vítima seria moradora do bairro Columbia.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra