TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
07/07/2018 | Fonte: MIDIAMAX

Ex-vereador morre em acidente com ônibus ao fazer contorno na BR-163, em Campo Grande

Foto: Clayton Neves

O ex-vereador de Nova Alvorada do Sul Adelino Barbosa morreu na manhã desta sexta-feira (6) depois de o veículo Gol em que ele estava ser atingido por um ônibus de viagem no quilômetro 438 da BR-163, em Campo Grande. A colisão teria acontecido no momento em que ele saia do acostamento para tentar fazer o retorno na rodovia.

A esposa de Adelino, uma mulher de 58 anos, estava com ele no carro e foi levada em estado grave para a Santa Casa da Capital. O ônibus que faz a rota do Rio de Janeiro a Lima, no Peru, era ocupado por 32 passageiros peruanos e três tripulantes. Atualmente, esta é a linha de transporte de passageiros mais longa em operação no mundo.

O ex-vereador chegou a ser socorrido consciente, mas logo em seguida passou mal e morreu no local. A lateral do veículo Gol ficou destruída e, por causa do acidente, uma das pistas foi interditada e operou pelo sistema pare e siga até o fim da ocorrência.

Nenhum dos ocupantes do ônibus tiveram ferimentos e foram levados por equipe da CCR MS Via até uma parada de caminhoneiros que fica na região.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/07/2018 Turista morre ao cair de brinquedo no Beach Park, na Grande Fortaleza
Postada em: 17/07/2018 Motorista fica preso nas ferragens após caminhões baterem de frente
Postada em: 16/07/2018 Veículo de luxo atinge ambulância com recém-nascido em incubadora
Postada em: 16/07/2018 Indígena é morto ao ser atropelado e ter corpo arremessado contra veículos na MS-156
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra