TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
07/07/2018 | Fonte: G1

MS convoca 861 candidatos ao cargo de agente de Polícia Civil para próxima fase do concurso

Candidatos durante provas objetivas do concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (Foto: Reprodução/ TV Morena)

Edital publicado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta sexta-feira (6) convoca 861 candidatos que participaram do concurso público de agente da Polícia Civil para a próxima fase do certame, a de investigação social.

Segundo o edital conjunto das secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e da Delegacia-Geral de Polícia Civil (DGPC), essa etapa do concurso será composta por duas etapas. A primeira é do preenchimento online do formulário de informações pessoais e a segunda de entrevista pessoal que será realizada pela Comissão de Investigação Social.

O formulário de informações pessoais poderá ser acessado pelo candidato no site a partir das 8h do dia 9 de julho, e ficará disponível até às 17h do dia 31 de julho.

A entrevista pessoal será realizada de 24 de setembro a 16 de outubro na Academia de Polícia Civil (Acadepol), na rua Delegado Osmar de Camargo, s/nº, Parque dos Poderes. Os candidatos deverão se apresentar munidos de toda documentação solicitada em edital, conforme datas e horários especificados.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/09/2018 Prefeito Izauri determina início das obras do novo cemitério
Postada em: 14/09/2018 Tarifa de pedágio aumenta R$ 0,10 a partir dessa Sexta Feira
Postada em: 10/09/2018 Muro de residência desaba e mata criança de apenas três anos
Postada em: 10/09/2018 Parada Cívica em Naviraí reuniu grande público
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra