SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
07/07/2018 | Fonte: Agência Brasil

Torcedores ofendem Fernandinho nas redes sociais após eliminação

Autor de um gol contra e com uma atuação criticada, Fernando foi ofendido nas redes sociais após a eliminação brasileira - Foto: Pedro Martins/Mowa Press

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo nesta sexta-feira, na fase de quartas de final. O placar de 2 a 1 para a Bélgica, classificada às semifinais do Mundial, foi construído a partir de um gol contra de Fernandinho, após cobrança de escanteio logo no início do primeiro tempo.

Logo após a eliminação brasileira, os torcedores recorreram às redes sociais para criticar o jogador do Manchester City e demonstrar sua insatisfação com a atuação do atleta na partida.

“Para variar, você afundou a Seleção de novo. Parabéns”, escreveu um internauta, enquanto outro foi em defesa de Fernandinho. “Ninguém afundou a Seleção, todos cometem erros. Nem sempre podemos ganhar”. Entretanto, essa foi a única publicação em favor do jogador.

“Se não tivesse errado passe de dois metros, a semifinal era nossa”, digitou um usuário da rede social Twitter. “Fernandinho 7×1 nos afundou de novo. Você não foi feito para a Seleção, e dessa vez não tem David Luiz para dividir a culpa. (Fomos) eliminados pela tua mediocridade como jogador”, desabafou outro.

Fernandinho, inclusive, foi um dos atletas mais mencionados durante a partida na rede social, atrás de Neymar e Roberto Firmino. O atacante Romelu Lukaku e o técnico Tite compõem o restante do “top 5” da estatística, que teve seu maior pico de comentários justamente no apito final do juiz, simbolizante do fim do sonho do hexacampeonato.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Grêmio abre as quartas de final contra o Tucumán
Postada em: 14/09/2018 Dani Alves revela conselhos a Neymar e diz que pretende jogar Copa de 2022
Postada em: 11/09/2018 Tite faz seis trocas na Seleção para amistoso com El Salvador
Postada em: 10/09/2018 Brasil perde para a Turquia no tie-break e termina em 4º em Montreux
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra