TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
07/07/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Tio é preso suspeito de estupros seguidos contra menina por 7 anos

A equipe do SIG/Corumbá foi até Bonito para fazer a remoção do acusado. (Foto: Divulgação)

Policiais civis de Bonito e de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, cumpriram mandado de prisão preventiva contra homem de 50 anos, acusado de estuprar a sobrinha por sete anos. Atualmente, a vítima tem 14 anos.

O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá e de acordo com a Polícia Civil, o acusado é tio da vítima. A prisão é resultado de trabalho investigativo que iniciou quando o boletim de ocorrência foi registrado na Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), em fevereiro deste ano.

Pedido de prisão do suposto autor foi deferido pelo Poder Judiciário e após o cumprimento do mandado por policiais civis de Bonito, a equipe do SIG/Corumbá se deslocou até a cidade para buscar o acusado.

O homem foi levado ao presídio masculino de Corumbá. Ainda de acordo com a Daiji, este é o 12º caso envolvendo estupro de vulnerável registrado este ano em Corumbá.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra