TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
07/07/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Homem em carro com drogas fura bloqueio da PRF e acaba preso em matagal

Um rapaz de 27 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (6) no km 237 da BR-267, na região de Nova Alvorada do Sul –a 120 km de Campo Grande–, sob acusação de tráfico de drogas, depois de abandonar o veículo e tentar fugir por um matagal. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) atuaram juntas no atendimento à ocorrência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 8h para prestar auxílio à ocorrência. Everton Meneses teria desobedecido ordem de parada em frente ao posto da PRF durante fiscalização de rotina, dando início a uma perseguição que se estendeu por cerca de quatro quilômetros.

O suspeito parou o veículo que conduzia –um Chevrolet Corsa Millenium de cor preta– e fugiu para um matagal ao lado da BR-267, sendo avistado pelos policiais rodoviários. PMs e uma equipe do DOF foram mobilizadas e, após alguns minutos, Meneses foi capturado próximo ao local onde estava o carro –que usava placas falsas. No interior, foi encontrada uma grande quantidade de substância análoga a maconha escondida no assoalho, porta-malas e sob o banco traseiro.

Em checagem, descobriu-se que o automóvel tinha registro de furto em 4 de junho na cidade de São Paulo. O suspeito foi entregue à Polícia Civil de Nova Alvorada.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/07/2018 Ladrões invadem propriedade rural e furtam soja avaliada em R$ 70 mil
Postada em: 17/07/2018 PF faz operação em MS contra grupo que aplicava golpes por celular
Postada em: 17/07/2018 Mulher de 38 anos é espancada e estuprada pelo marido e outro homem
Postada em: 17/07/2018 Suspeita de integrar PCC é morta a tiros enquanto tomava tereré
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra