SEGUNDA FEIRA, 16 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
07/07/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Copa do Mundo define neste sábado os outros dois semifinalistas

A rodada das quartas de final neste sábado tem Luca Modric em ação pela Croácia diante da Rússia

A fase de quartas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, tem mais dois jogos neste sábado, 07. É o 22º dia da competição da Fifa, aberta em 14 de junho e que terá a grande final no dia 15 deste mês.

Hoje os confrontos serão entre Inglaterra e Suécia, Rússia e Croácia para a definição dos dois últimos semifinalistas. Depois das eliminações do Brasil e Uruguai na rodada de ontem, só restaram seleções europeias. Bélgica e França, que eliminaram brasileiros e uruguaios, respectivamente, já estão definidos nas semifinais.

Hoje, a Inglaterra enfrenta a Suécia na Arena Samara, a partir das 10h (horário de Mato Grosso do Sul). O time inglês desponta como favorito e chegam com moral depois de vencer a Colômbia nas oitavas de final em um jogo bastante complicado que foi decidido nos pênaltis. O destaque da seleção inglesa é o atacante Harry Kane, artilheiro da Copa com 6 gols.

A Suécia liderou o Grupo F na primeira fase, que tinha México e Alemanha, e na fase de oitavas de final venceu a Suíça por 1 a 0. O time sueco vem provando que merece respeito e com certeza fará um jogo difícil para os favoritos ingleses.

Na segunda partida deste sábado será a vez da Rússia, a dona da casa, medir força com a Croácia na busca por vaga na semifinal, às 14h (MS), no Estádio Fisht, em Sochi.

O time russo entrou na disputa apenas como os donos da casa, ninguém apostava que pudesse passar da primeira fase, mas tem surpreendido e vive um conto de fadas no Mundial, especialmente depois que eliminou a favorita Espanha.

A Croácia, de Luca Modric, tem feito uma boa Copa do Mundo, mas neste sábado vai precisar bem mais do que bom futebol diante do entusiasmo russo. De qualquer forma, entra no confronto como favorita para a conquista da vaga na semifinal contra o vencedor de Inglaterra e Suécia.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/07/2018 Competição de basquete terá jogos em Três Lagoas e Naviraí
Postada em: 13/07/2018 Atletas de Judô e Atletismo do IFMS irão participar de jogos em Goiânia
Postada em: 13/07/2018 Croata por escolha, Rakitic se emociona e diz que trocaria sua carreira pelo título
Postada em: 12/07/2018 "Faltou experiência ao time e à comissão técnica", diz Parreira sobre queda do Brasil
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra