TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
05/07/2018 | Fonte: Revista Quem

Izabel Goulart anuncia noivado com goleiro alemão do PSG

Izabel Goulart e Kevin Trapp (Foto: Reprodução/Instagram)

 Izabel Goulart e Kevin Trapp usaram as redes sociais nesta quinta-feira (5) para anunciar o noivado. O casal publicou um vídeo em que aparecem dando um beijo e mostrando as alianças.

"Você tem a certeza que é para sempre quando aquela pessoa muda a sua vida em todos sentidos e te faz infinitamente feliz", escreveu a modelo. "Eu não tenho palavras para descrever um momento tão mágico! Te amo @IzabelGoulart! Minha futura esposa!", publicou o goleiro do Paris Saint-Germain.

O casal recebeu várias mensagens dos amigos. Larissa Saad, esposa de Lucas Moura, que também joga no PSG; Natalia Vodianova, Renata Kurten, Lethicia Bronstein, Layvin Kurzawa (jogador do PSG), entre outros, deixaram seus comentários na rede social.

O relacionamento dos dois começou em 2015, pouco depois de Kevin mudar para Paris, onde joga pelo PSG. O casal passou o ano novo em Fernando de Noronha. Na ocasião, Izabel conversou com a QUEM sobre o relacionamento com Kevin.

"Quando nós começamos a namorar ele me disse: 'Amor, se nós vamos ter um futuro juntos eu preciso saber a sua língua para poder falar com os nossos filhos'. E eu achei aquilo muito especial", contou ela, que também revelou que o goleiro começou a praticar o idioma em casa e que ela o ajudava com os verbos quando ele voltava dos treinos.

"Já faz um ano que ele fala e escreve fluente em português, então ele fala comigo e no trabalho também, já que tem muitos jogadores brasileiros por lá. Hoje eu até brinco com ele que ele está ficando melhor que eu no português".

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Deise Cipriano, do Fat Family, ganha apoio de famosos durante tratamento contra o câncer
Postada em: 18/09/2018 Peter Dinklage diz que último dia de gravações de 'Game of Thrones' foi 'muito triste'
Postada em: 18/09/2018 Ariana Grande dará tempo em carreira para 'ficar ao lado de entes queridos'
Postada em: 14/09/2018 Luan Santana rima amor com sexo na batida pop e extrovertida de EP que revolve as raízes sertanejas do artista
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra