SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
05/07/2018 | Fonte: Glamour

Mulher de Marquinhos rebate seguidora que reclamou de como ela trata filha

Carol Cabrino, Duda e Marquinhos (Foto: Instagram/Reprodução)

Carol Cabrino, mulher do jogador Marquinhos, foi criticada por uma seguidora por conta do jeito com que fala com sua filha, Duda, que tem menos de um ano. 

"Mulher, fale com sua filha como fala com um adulto. Não se pode tratar criança com essa linguagem", afirmou a seguidora.

 

Mensagem de Carol Cabrino (Foto: Instagram/Reprodução)

Carol respondeu a "fã". "Mas gente! A filha é minha ou sua?", questinou. Em print postado no Stories, a digital influencer ainda completou: "Eu falo ou vocês falam? A filha é minha e eu falo com ela do jeito que eu QUISER", completou.

A mulher do jogador da seleção brasileira ainda recebeu várias mensagens de apoio. "É a super nanny dos filhos alheios. Vá se lascar e falar do jeito que ela quer com os filhos dela. Aff. A Duda é reflexo do carinho que vocês tem por ela, inclusive na fala. Ela vai ter a vida toda para ter adulto falando duramente com ela. Agora ela é Neném!", afirmou uma outra seguidora.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 10/12/2018 Ivete Sangalo lança primeiro clipe de novo DVD
Postada em: 10/12/2018 Travando batalha contra o câncer, Ana Furtado não comparece no É de Casa e entrega: “É uma despedida”
Postada em: 10/12/2018 Zé Neto cai no choro ao vencer com Cristiano na categoria Música do Ano o Troféu Domingão 2018
Postada em: 08/12/2018 Sophie Turner diz ter se sentido poderosa em novo longa do X-Men
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra