TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
05/07/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

PRF apreende 488 quilos de maconha, pistola e munições no porta-malas de carro

Com eles, foi encontrada uma pistola .9 mm - Foto: Divulgação/PRF

Dois homens foram presos na tarde de ontem na BR-463, em Ponta Porã, depois de serem flagrados com 488 quilos de maconham, uma pistola .9 mm e sete munições. 

Do total da droga, 27 quilos eram de skunk, uma versão mais forte da maconha. 

Policiais Rodoviários Federais faziam fiscalização de rotina na rodovia, quando deram ordem de parada ao condutor de Chevrolet Spin. 

O motorista, de 30 anos, que estava acompanhado de outro homem, de 42 anos, ficaram nervosos com a abordagem dos agentes.

Desconfiados, os policiais decidiram revistar o veículo e acabaram encontrando vários tabletes de droga, a arma e as munições escondidos no porta-malas. 

Aos policiais, os suspeitos contaram que pegaram o entorpecente em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levariam para Recife (PE), onde receberiam a quantia de R$ 10 mil. 

Eles vão responder por tráfico de drogas e porte de arma. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra