SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
05/07/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Cocamar Cooperativa Paranaense uma realidade em Naviraí

Foto: Assessoria de Imprensa

Dias atrás o prefeito Izauri de Macedo recebeu a visita de representantes da Cooperativa Cocamar do Estado do Paraná. Na oportunidade estiveram conversando com o prefeito naviraiense o Consultor Aparecido Carlos Fadoni e do Coordenador de Unidades, Luís Augusto Pedroni, na ocasião se fazia presente também Natael um dos diretores do Grupo Oriente de Naviraí e do Assessor Jurídico do município Dr. Fauzer Selem, onde ficou definido que a Cocamar Cooperativa Agroindustrial será instalada nas antigas instalações da Via Sul Veículos Ford, na Av. Amélia Fukuda, de propriedade do Grupo Oriente.

 O prefeito Izauri disse que a vinda da Cocamar para Naviraí representa uma opção há mais para a classe produtora do munícipio e região, pois a Cooperativa trabalha na área de produção agrícola, especialmente para aqueles produtores de grãos.

 “Fico feliz de estar participando desse momento importante na vida econômica de nosso munícipio, foi tema de nossa campanha com o slongan “A Retomada do Desenvolvimento”, e isso começa a se tornar realidade com a implantação da Empresa Teston, que opera no ramo canavieiro e do funcionamento da Usina Rio Amambai Agroenergia que já gera mais de 1.100 empregos, além de outras pequenas empresas que constantemente estão abrindo suas portas. Dentro em breve teremos outras novidades para nossa população”. Enfatizou o prefeito. 

Com a instalação da Cocamar várias vagas de empregos em diversos setores foram disponibilizadas, como: Auxiliar operacional, Zelador, Estoquista, Auxiliar administrativo, Balconista, Jovem aprendiz, Gerente de unidade e Supervisor de unidade.

Segundo seus diretores suas atividades em breve serão iniciadas em Naviraí. Com isso a cidade aos poucos vem retomando seu crescimento tanto na geração de empregos e renda.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/12/2018 Governo e municípios podem receber R$ 109 milhões
Postada em: 14/12/2018 Contemplados do Belo Horizonte vão assinar contrato com a Caixa Econômica.
Postada em: 14/12/2018 Prefeitura de Naviraí mais uma vez antecipa e quita 100 por cento do 13º Salário nesta sexta-feira
Postada em: 13/12/2018 Vendedora de salgados acha bolsa com todo o 13° de idosa e devolve à dona
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra