SEGUNDA FEIRA, 18 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
05/07/2018 | Fonte: Lance!

Sem Paulinho, Seleção Brasileira realiza último treino em Sochi

Foto: Bruno Egger / MoWA Press

 

A Seleção Brasileira realizou nesta quarta-feira o seu último treino em Sochi antes da partida contra a Bélgica. Quase todo o elenco participou da atividade, com exceção apenas de Paulinho, que deixou a partida contra o México com dores nas costas e segue fazendo trabalho regenerativo. O volante até foi a campo, mas apenas para conversar com o fisioterapeuta Caio Mello.

- Senti num lance, as costas deram uma bloqueada. Já tinha quase 80 minutos, e o professor substituiu, mas tranquilo. Já fiz tratamento que tinha que fazer, vou seguir tratando e espero estar bem o mais rápido possível - disse Paulinho após o triunfo por 2 a 0 sobre o México, na última segunda-feira.

Desfalque por conta de um espasmo na coluna, Marcelo está recuperado e fica à disposição do técnico Tite. A tendência é que o camisa 12 volta ao time titular contra a Bélgica, apesar das boas atuações de Filipe Luís nas duas últimas partidas.

A única ausência para as quartas de final deve ser Casemiro, que está suspenso com dois cartões amarelos. E Fernandinho deverá ser seu substituto.

A Seleção Brasileira embarca na quinta-feira de madrugada (horário de Brasília) para Kazan, local da partida contra a Bélgica pelas quartas de final, na próxima sexta-feira, às 15 horas.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/02/2019 Noite de futebol tem estreia do Corinthians na Sul-Americana e Fla-Flu no Rio
Postada em: 06/02/2019 Fluminense goleia na abertura da Copa Brasil
Postada em: 30/01/2019 Rodrigo Caio marca, Flamengo vence Boavista e se garante na semi
Postada em: 25/01/2019 Antes de final, elenco do São Paulo raspa cabelo em homenagem a torcedora com câncer
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra