SEGUNDA FEIRA, 16 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
03/07/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Morador foge com carro da Energisa para impedir corte de energia

Homem levou carro para Câmara de Vereadores e diz que ação foi em protesto contra o corte da luz

Homem de 38 anos – que não teve o nome divulgado - fugiu com a viatura da concessionária Energisa para impedir que uma equipe cortasse a luz da residência dele. O caso aconteceu na tarde de ontem (2), por volta das 17h, na rua Tiradentes, bairro São Bento, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o jornal SidrolândiaNews, funcionários da empresa contaram a polícia que, foram até casa do morador para cortar a energia. Porém, o homem não concordou com a ação, entrou no carro da concessionária – que estava com a chave no contato – e fugiu.

A Polícia Militar foi chamada pelos trabalhadores, mas depois de alguns minutos recebeu a ligação do morador, informando que estava parado em frente a Câmara de Vereadores do município.

Segundo o homem, a ação de pegar o carro da concessionária foi em protesto por considerar injusto o corte de energia da residência dele. O morador foi revistado e nada de criminoso foi encontrado com ele. No entanto, trabalhadores sentiram a falta de ferramentas que estavam no carro, possivelmente perdidas no caminho da casa de leis.

O morador foi levado para a delegacia onde o caso foi registrado como exercício arbitrário das próprias razões. Além disso, conforme o jornal local, também terá de arcar com o prejuízo das ferramentas que se perderam.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 12/07/2018 Gerente de Assistência Social de Naviraí faz exposição em Seminário na Capital
Postada em: 12/07/2018 Prefeitura realizará o 1º Encontro de Piscicultura em Naviraí
Postada em: 12/07/2018 Lojas Montreal irá inaugurar unidade em Naviraí e em mais 4 cidades do MS
Postada em: 10/07/2018 Professora Ivonete da Escola Milton Dias classifica projeto no Prêmio Educador Nota Dez
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra