QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
02/07/2018 | Fonte: G1

Polícia prende vizinho suspeito de estuprar mulher; vítima fugiu de casa e chegou nua em delegacia

Bairro onde a vítima foi atacada, em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

A polícia prendeu no final da tarde deste domingo (1°), em Campo Grande, o vizinho de 39 anos suspeito de estuprar uma mulher de 40 anos. O crime teria ocorrido na casa da vítima, durante esta madrugada. Desde então, policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) faziam buscas pelo suspeito.

 

Entenda o caso

 

De acordo com a polícia, a mulher dormia quando o suspeito arrombou a porta da casa, a ameaçou com uma faca, a agrediu e a estuprou. Em depoimento, ela chorava e estava muito assustada.

O local fica nas proximidades da Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Piratininga e, ao conseguir fugir, a vítima chegou nua na delegacia.

Os policiais levaram a mulher de volta até a casa para colocar roupa, depois a encaminharam para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que fica na Casa da Mulher Brasileira.

Lá ela prestou depoimento e recebeu assistência de psicólogos, assistentes sociais e foi encaminhada para exame de corpo de delito.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra