QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
30/06/2018 | Fonte: FolhaPress

Bruna Marquezine dá 'aula' de como cair cinematograficamente

Foto: Reprodução Instagram Bruna Marquezine

Parece que Bruna Marquezine ensinou direitinho ao namorado, o jogador Neymar, como cair no chão. O craque da seleção brasileira chamou a atenção e virou até meme pela quantidade de quedas que teve durante os últimos jogos da Copa do Mundo.

Marquezine publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (29) vídeos divertidos, em que dá uma "aula" como cair cinematograficamente durante as gravações de "Deus Salve o Rei", em que interpreta a vilã, Catarina.
"Agora estou dando um curso, um workshop para atores e dublês, de quedas. Um curso para você aprender como cair com naturalidade, sutileza", disse ela.

A atriz ainda brincou com o colega de elenco Rômulo Estrela, que faz o papel do rei Afonso na trama. "Rômulo, você fez meu curso, é maravilhoso?", questionou ela. "Eu caio agora como poucos", respondeu ele.
Em seguida, Bruna mostrou como fez para fingir uma queda de sua personagem na novela. "Vou postar agora um exemplo, prestem bastante atenção. Mas, por favor, não façam em casa sozinhos antes de fazer o curso, exige muita técnica", avisou ela, em tom de brincadeira.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Deise Cipriano, do Fat Family, ganha apoio de famosos durante tratamento contra o câncer
Postada em: 18/09/2018 Peter Dinklage diz que último dia de gravações de 'Game of Thrones' foi 'muito triste'
Postada em: 18/09/2018 Ariana Grande dará tempo em carreira para 'ficar ao lado de entes queridos'
Postada em: 14/09/2018 Luan Santana rima amor com sexo na batida pop e extrovertida de EP que revolve as raízes sertanejas do artista
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra