SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
30/06/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Homem mata o irmão durante briga e forja cena do crime para simular suicídio

Punhal usado pelo suspeito para matar a vítima (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Depois de matar o irmão e tentar forjar a cena do crime para que parecesse suicídio, José Damião dos Santos foi desmascarado pela perícia e confessou o crime, cometido em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o suspeito disse que estava bebendo com um amigo quando foi buscar um objeto no quarto onde a vítima estava dormindo. José Laelson dos Santos se irritou e os dois começaram a brigar.

José Damião pegou um punhal e deu um golpe certeiro no irmão. Ele pegou o objeto e colocou junto ao corpo e foi dormir. A polícia foi acionada apenas na manhã seguinte, quando o suspeito mentiu que Laelson tinha se matado.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde o exame necroscópico descartou a possibilidade de que a vítima pudesse ter se ferido.

Encurralado, José Damião confessou o crime e contou toda a história aos policiais. Não há informações se ele já foi preso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/07/2018 OAB/MS abre procedimento contra advogada suspeita de envolvimento em golpe milionário contra idoso
Postada em: 20/07/2018 Chefe de facção que atua dentro e fora dos presídios brasileiros é transferido da PF em Foz do Iguaçu
Postada em: 20/07/2018 Oficial de Justiça é feita refém por homem revoltado com intimação
Postada em: 20/07/2018 Traficante abandona veículo com quase uma tonelada de maconha após acidente
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra