TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
30/06/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Rapaz é assassinado com cinco tiros enquanto deixava lanchonete

Vítima estava acompanhada pela tia, que não viu o crime, apenas escutou os disparos
Policiais isolam local onde jovem foi morto a tiros (Foto: Adilson Domingos)

Denilson da Silva Marinho, 19 anos, foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado (30) em uma lanchonete na esquina das ruas Hiran Pereira de Matos e Monte Alegre, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava acompanhado pela tia. Ela disse à polícia que a vítima foi atingida enquanto deixava o estabelecimento. A mulher não viu o crime, apenas escutou os tiros e encontrou o sobrinho caído.

Peritos apontaram que o corpo tinha cinco perfurações causadas por arma de fogo: no tórax, pescoço e perna esquerda.

A mãe de Denilson disse aos investigadores que o filho passava ora uma temporada na casa do pai em Caarapó, ora na casa dela em Dourados. Afirma que ele usava drogas, mas não sabe se tinha alguma desavença.

Há alguns dias, a mulher disse ter sido alertada por vizinhos que um carro de cor preta estava rondando o bairro em que ela vive. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra