SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
29/06/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Professora de MS morre em acidente em SP e mãe fica em estado grave

Foto: Reprodução

A professora Vanessa Arruda Brunca, 34 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito no entrocamento das rodovias Percy Waldir Semeghini com a Antônio Albuino, no distrito de Arabá, município de Ouroeste, no interior de São Paulo.

De acordo com o site JPNews, Vanessa retornava com os pais do velório do avô. Vanessa morava em Paranaíba, na região do Bolsão de Mato Grosso do Sul, onde trabalhava como professora da rede municipal na Escola Liduvina Motta Camargo.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a família seguia de carro no sentido Fernandópolis, a Minas Gerais. O carro de passeio onde estavam colidiu transversalmente com um caminhão bitrem que viajava sentido Jales e cruzava o trevo.

Com a batida, a professora morreu no local. O pai de Vanessa fraturou uma das pernas e a mãe foi levado para atendimento em estado grave.

O casal foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Fernandópolis e o corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Os pais de Vanessa residem na zona rural, próximo ao distrito de São Sebastião do Pontal na cidade de Carneirinho, em Minas Gerais.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 10/12/2018 Carros batem de frente e quatro pessoas ficam feridas na BR-267
Postada em: 10/12/2018 Criança morre três dias após ser atropelada em Dourados
Postada em: 10/12/2018 Veículo desgovernado invade canteiro de obras e mata trabalhador na BR-163
Postada em: 10/12/2018 Colisão entre Gol e carreta mata um e deixa outro ferido na BR-163
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra