SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
28/06/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Dois policiais civis e agente da PF trocam de tiros em boate na fronteira

Dois investigadores da Polícia Civil e um agente da Polícia Federal trocaram tiros na madrugada desta quinta-feira (28) em uma casa noturna em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Os três ficaram feridos. Um dos policiais civis está em estado mais grave.

Até agora, nem a Polícia Civil nem a PF se manifestaram oficialmente sobre a troca de tiros e sobre o quadro de saúde dos policiais.

A troca de tiros ocorreu na Boate Samara, na Rua Marechal Floriano, a poucos metros do território paraguaio. Os dois investigadores foram encaminhados para o Hospital Regional. Já o policial federal sofreu ferimento de raspão na perna. Dois delegados estão acompanhando o caso.

Os investigadores feridos foram identificados como Jeferson, lotado no 1° Distrito Policial, e Jonathan, do 2° Distrito Policial, também em Ponta Porã. Jonathan está em estado mais grave e foi submetido a uma cirurgia.

Segundo informações extraoficiais, a briga começou entre o investigador Jeferson e o policial federal. Jonathan saiu em defesa do colega e também acabou ferido a tiros pelo agente da PF.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/07/2018 OAB/MS abre procedimento contra advogada suspeita de envolvimento em golpe milionário contra idoso
Postada em: 20/07/2018 Chefe de facção que atua dentro e fora dos presídios brasileiros é transferido da PF em Foz do Iguaçu
Postada em: 20/07/2018 Oficial de Justiça é feita refém por homem revoltado com intimação
Postada em: 20/07/2018 Traficante abandona veículo com quase uma tonelada de maconha após acidente
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra