QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
28/06/2018 | Fonte: G1

Marido ouve esposa sendo levada por bandidos, avisa polícia e 4 são presos

Caminhonete foi recuperada e bandidos presos (Foto: Reprodução/TV Morena)

Quatro rapazes foram presos na madrugada desta quinta-feira (28), em Campo Grande, suspeitos de sequestrarem uma mulher para roubar a caminhonete dela e levar para a Bolívia. O marido dela foi quem avisou a polícia sobre o crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 37 anos, saiu da igreja por volta das 22h30 (de MS) e seguia para casa quando o celular descarregou e ela parou no orelhão para falar com o marido, na avenida Marechal Deodoro.

Enquanto a mulher falava com o marido, foi rendida por dois bandidos, um deles com arma de fogo. Do outro lado da linha, o esposo ouviu a abordagem e avisou a polícia.

Os bandidos foram localizados com a vítima na caminhonete, na saída para Sidrolândia. Foram presos dois rapazes de 20 anos, um de 22 e outro de 28, sendo que este último disse que era o responsável por coordenar o roubo e quem levaria sozinho o veículo para a Bolívia. Todos receberiam dinheiro.

Conforme o registro policial, a vítima foi rendida pelos dois suspeitos mais novos. Um deles gritava ameaças de morte para ela. Os assaltantes falavam ao telefone com outra pessoa, pediram corda e cigarro, andaram por várias ruas e pegaram os dois outros envolvidos na avenida Mascarenhas de Moraes.

O grupo foi autuado por posse ou porte de arma, roubo qualificado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas, associação criminosa e emprego de arma de fogo.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra