SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
28/06/2018 | Fonte: REDAÇÃO

Vereadora Lourdes cobra agilidade nos serviços de recuperação da SANESUL

Foto: José Luiz Bressa

A demora nos Serviços de Recuperação das obras realizadas no município pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), foi tema debatido em plenário pelos vereadores durante recente Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Naviraí.

 A Vereadora Lourdes Elerbrock mais uma vez defendeu solicitações da população que constantemente tem reclamado sobre o longo período para que a empresa recupere os locais que recebem obras da Sanesul.

 De acordo com a parlamentar ao realizar obras de reparo ou construção no âmbito do município, a Empresa Sanesul, por muitas vezes deixa no local, obras inacabadas, faltando tapar buracos e com valas abertas, o que pode causar acidentes e muitos transtornos a população. 

Lordes teve Indicação aprovada pelos vereadores, solicitando à empresa maior agilidade e rapidez ao finalizar suas obras, tapando definitivamente os buracos e valas existentes e realizando a devida limpeza de terras ou entulhos nos locais que receberam as obras.

 Ao justificar sua indicação Lourdes Elerbrock disse que diante de diversas reclamações da comunidade é necessário que a empresa tenha maior agilidade na recuperação de suas obras, pois alguns moradores relatam que a Sanesul demora muito tempo para realizar os reparos nas valas decorrentes de serviços realizados pela empresa; afirmou a vereadora.

 “A população também pede que seja realizada a cobertura asfáltica onde foram feitas as obras de instalação, manutenção ou conserto na rede de água e esgoto; pois esse estrago nas vias públicas causam transtornos por muito tempo; portanto neste sentido, solicito que solucionem os problemas após as obras, tapando os buracos abertos em vias e passeios públicos em nosso município”. Finalizou a parlamentar.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 10/12/2018 Ricardo de Aquino Salles será o novo ministro do Meio Ambiente
Postada em: 10/12/2018 Presidente eleito Jair Bolsonaro será diplomado hoje pelo TSE
Postada em: 10/12/2018 Futuro Ministro da Saúde Mandetta afirma que vai priorizar atenção básica
Postada em: 08/12/2018 Reajuste dos ministros do STF deve refletir na folha de pagamento de MS.
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra