QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
28/06/2018 | Fonte: Diário do Interior

Deputado Dagoberto é recepcionado por Jamil do Bem Bom e lança Pré-candidatura

Presidente Jamil e vereadores recepcionam Dagoberto Nogueira - Foto: José Luiz Bressa

Na manhã de Terça-Feira (26), o Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT), visitou Naviraí e na oportunidade foi recepcionado pelo Vereador Jamil do Bem Bom, Presidente da Câmara Municipal que juntamente com os demais parlamentares reuniram-se com o parlamentar para apresentar ideias e alinhar entendimentos.

Em encontro realizado na Sala de Reuniões da Câmara Municipal Dagoberto Nogueira apresentou relatório de Ementas Parlamentares Individuais que destinou ao município, destacando a boa relação que sempre manteve com lideranças municipais e a aproximação com a população naviraiense.

Jamil do Bem Bom ao recepcionar o deputado agradeceu a constante presença do parlamentar ao município, uma vez que Dagoberto Nogueira sempre visita Naviraí e tem destinado importantes recursos para melhorias em vários setores do Poder Público.

Durante visita Dagoberto Nogueira lançou oficialmente sua Pré-candidatura a Deputado Federal, quando o parlamentar buscará nas próximas eleições de Outubro ocupar mais uma vez uma das vagas na Câmara Federal.

Dagoberto ao falar de sua pré-candidatura afirmou que suas ações como parlamentar tem favorecido muitos municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, em especial a cidade de Naviraí que tem recebido verbas que puderam melhorar o atendimento a população no seu dia-a-dia.

Nogueira afirmou que a proposta política do PDT (Partido Democrático Trabalhista) é o melhor para o Estado de Mato Grosso do Sul; os Pedetistas tem o nome do Ex-Juiz Federal Odilon de Oliveira como Pré-candidato ao Governo do Estado e acreditam em uma mudança no Cenário Político Estadual.

Dagoberto encerrou entrevista agradecendo o acolhimento dos vereadores em especial do Presidente da Câmara, o Vereador Jamil do Bem Bom e disse estar sempre a disposição do município, para juntos amenizarem as dificuldades enfrentadas pela população. Finalizou o Deputado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Mochi quer ativar hospitais, combate à corrupção e conclusão do Aquário
Postada em: 18/09/2018 Inocentado, Delcídio entra na disputa pelo Senado
Postada em: 18/09/2018 Candidato a reeleição, Azambuja é o único que não comparece a debate em Dourados
Postada em: 18/09/2018 Pedidos de impeachment de Azambuja serão analisados por comissão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra