TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
28/06/2018 | Fonte: Régis Luiz /Grupo Medeiros de Comunicação

8ª Subseção da OAB/Naviraí sediou o 73º Colégio de Presidentes da Ordem

Foto: Divulgação

Presidida pelo Dr. Wilson Vilalba Xavier a Subseção da OAB de Naviraí/Itaquiraí, foi Sede na Quinta-Feira (21), do 73º Colégio de Presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul.

Na oportunidade além do importante evento da Ordem Estadual a 8ª Subseção de Naviraí fez a entrega das Obras de Revitalização e Reforma da sede e também a aquisição de mobiliários e equipamentos.

De acordo com Dr. Wilson Xavier sediar um evento de tamanha importância e ainda inaugurar as reformas tão necessárias foi uma grande conquista e uma ação histórica para a Advocacia da 8ª Subseção; um avanço para a categoria que também deve ser creditado a atual Diretoria Estadual da OAB de Mato Grosso do Sul, na pessoa de seu Presidente Dr. Mansour Elias Karmouche. Afirmou Dr. Wilson.

Participaram do 73º Colégios de Presidentes Representantes da Advocacia de todo o Estado, Diretoria Seccional, Conselheiros Estaduais, além das presenças do Juiz do Trabalho Leonardo Ely e do Juiz Federal Bruno Barbosa Stamm, que puderam discutir e buscar soluções para os problemas da Advocacia e da sociedade.

No evento estiveram em pauta as proposições, sugestões e indicações dos Presidentes das Subseções; também foram debatidos os problemas com a Vara de Execução Penal do interior, providências quanto ao Provimento 68/CNJ, efetivação da implantação do INSS Digital e a obrigação de advogados passarem por detector de metal para terem acesso aos presídios, além de temas de interesse da sociedade.

O Presidente da Subseção de Naviraí, Wilson Vilalba agradeceu a atenção dada pela Seccional e também destacou a importância das deliberações realizadas no Colégio.

 

“Quero agradecer a todos que deram a importância que esta Subseção tem para o Estado. Esse Colégio foi muito importante para a Subseção de Naviraí, foi histórico; nós tivemos deliberações importantes para a advocacia e os anseios sociais também estiveram em pauta; além disso, antes do início do colégio tivemos a solenidade de entrega da reestruturação da nossa Subseção, que hoje possui mais de 200 advogados, tudo isso é de grande importância para nós profissionais da ordem e para a sociedade em geral”. Relatou Dr. Wilson.

Compuseram a mesa o Presidente da Subseção de Naviraí Wilson Vilalba Xavier; Vice-Presidente da Ordem Gervásio Alves de Oliveira Júnior; Presidente Estadual Mansour Karmouche; Secretário-Geral Marco Aurélio de Oliveira Rocha; Presidente da Subseção de Ponta Porã Luiz Renê;  e os Conselheiros Abelardo Cezar Xavier Macedo e Horêncio Serrou Camy Filho.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/09/2018 Prefeito Izauri determina início das obras do novo cemitério
Postada em: 14/09/2018 Tarifa de pedágio aumenta R$ 0,10 a partir dessa Sexta Feira
Postada em: 10/09/2018 Muro de residência desaba e mata criança de apenas três anos
Postada em: 10/09/2018 Parada Cívica em Naviraí reuniu grande público
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra