TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
25/06/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Homem é preso por tentar estuprar adolescente dentro de igreja

Foto: Divulgação PM

Uma adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de estupro na noite do últim sábado, dia 23 de junho, por parte de um homem de 32 anos que frequentava a igreja onde o pai da jovem é pastor. O crime aconteceu na cidade de Anastácio, localizada na região do Pantanal.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo pai da menor que é pastor da igreja. Ele disse que o homem estava frequentando o local e teria tentado estuprar a filha nas dependências da igreja.

De acordo com o site JNE, os policiais então saíram em buscas e encontraram o suspeito escondido em um corredor, que dá acesso a sua residência, próximo a igreja. Indagado, ele negou que teria cometido a tentativa de estupro, mas foi levado para Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Chegando na unidade policial, a vítima que estava com a família registrando boletim de ocorrência, o reconheceu como o homem que teria tentado estupra-la. Ele permanece detido, à disposição da Justiça e terá que se explicar ao delegado de plantão.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/09/2018 Operador do suposto esquema de pagamento de propina pela JBS a governador de MS ainda está foragido
Postada em: 14/09/2018 Mulher é agredida com chicote e arrastada pela rua por ex-marido bêbado em MS
Postada em: 14/09/2018 Governo convoca 251 aprovados para curso de formação da Agepen
Postada em: 14/09/2018 Adolescentes confessam assassinato de ex-diretora da Fetems
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra