QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
24/06/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Homem é preso com arma e munições ilegais em Parque Estadual

Foto: Divulgação PMA

Durante fiscalização ambiental na região do entorno do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema, em Jateí, policiais militares ambientais de Naviraí prenderam neste sábado (23) pela manhã, um homem de 32 anos por porte ilegal de arma e munições.

O infrator estava em um veículo Ford Ka e embaixo do banco foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com quatro munições. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Jateí, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma e saiu depois de pagar fiança de dois salários mínimos. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra