SEGUNDA FEIRA, 18 DE FEVEREIRO DE 2019
Untitled Document
24/06/2018 | Fonte: G1

Polícia Civil prende envolvidos na tentativa de assalto a uma agência bancária

Homens tinham grupo no WhatsApp para falar do crime
Suspeitos foram presos em flagrante após tentativa de assalto a agência bancária em MS (Foto: Ellen Rocha/TV Morena)

Polícia Civil prendeu parte de um grupo envolvido na tentativa de assalto a uma agência bancária, na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Policiais faziam patrulha na região, por volta das 2h (de MS), quando notaram atitude suspeita. Um dos envolvidos estava no estacionamento do local e conseguiu fugir. Os outros, incluindo um adolescente, estavam no teto do banco e foram presos em flagrante.

A investigação levou para a delegacia dois adultos, que estão sendo autuados em flagrante. O adolescente também foi apreendido e está na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) constataram que, ao menos 10 pessoas estariam envolvidas. Elas seriam todas de Brasília, com exceção de um envolvido que estava cedendo a casa para o grupo.

Ainda conforme a polícia, os bandidos mantinham um grupo no WhatsApp para repassar todas as informações, incluindo como cortar o cofre e também o melhor equipamento para usar. Na ocasião, eles estavam entre o teto e a lage, quando foram localizados.

Os policiais ainda constataram que os bandidos estavam com diversas ferramentas guardadas em um veículo. Eles afirmaram saber de uma quantia elevada no banco nesta data e agora a investigação deve apontar a possível participação de algum funcionário.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/02/2019 Jovem atrasa aluguel e é agredida por dona de imóvel em MS
Postada em: 18/02/2019 PF prende suspeito de falsificar documentos indígenas e fraudar INSS
Postada em: 18/02/2019 Polícia procura motociclista que atropelou e matou uma criança
Postada em: 18/02/2019 Adolescente de 16 anos é levada para a delegacia após matar recém-nascido
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra