SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
23/06/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

DOF prende casal tentando levar 273 quilos de maconha para a Bahia

Maconha estava em um Fiat Palio, com registro de roubo na Bahia - Foto: Divulgação/DOF

Um casal foi preso pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na madrugada de hoje (22) com 273 quilos de maconha em um Fiat Palio roubado. O flagrante ocorreu durante um bloqueio policial na região de Ponta Porã.

Conforme o DOF, os policiais perceberam o momento em que o veículo parou pouco antes da fiscalização e os ocupantes correram para uma plantação de eucaliptos, às margens da rodovia.

Após buscas, o casal foi encontrado e disseram que foram contratados em Montes Claros, Minas Gerais, para levar o veículo com a droga para o município de Feira de Santana, na Bahia.

Ao checar numeração de chassi e motor, os policiais descobriram um registro de veículo roubado em fevereiro de 2018, na Bahia. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/07/2018 OAB/MS abre procedimento contra advogada suspeita de envolvimento em golpe milionário contra idoso
Postada em: 20/07/2018 Chefe de facção que atua dentro e fora dos presídios brasileiros é transferido da PF em Foz do Iguaçu
Postada em: 20/07/2018 Oficial de Justiça é feita refém por homem revoltado com intimação
Postada em: 20/07/2018 Traficante abandona veículo com quase uma tonelada de maconha após acidente
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra