SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
22/06/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

PRF e Gaeco apreendem carregamento de armas que seria levado para Minas Gerais

Armas e munição serão levados para estado de Minas Gerais - Foto: Porã News

Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, prendeu hoje, na MS-164 em Ponta Porã, dois irmãos, que seguiam com destino ao estado mineiro, transportando 12 pistolas, duas espingardas e 1,8 mil munições de diversos calibres.

Os agentes chegaram ao material, por intermédio de denúncia anônima de que um carregamento de armas estaria em andamento na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. No local, policiais abordaram os veículos Voyage, com placas de Várzea Grande (MT) e um Gol, com placas de Goiânia (GO).

Abordagem foi realizada no assentamento Itamarati. O Gol era conduzido por um homem de 34 anos e o Voyage por um de 42. Em um fundo falso no assoalho do Voyage foram encontradas duas espingardas calibre .22, 11 carregadores de munições e 12 pistolas, sendo 11 calibre .9 mm e uma pistola calibre .380, todas com números de série raspados. 

O homem de 34 anos disse que fazia o serviço de batedor, enquanto o outro declarou ter comprado as armas no Paraguai, pelo valor de R$ 70 mil, e que revenderia em Minas Gerais. 

Os envolvidos são irmão e foram presos por tráfico internacional de arma de fogo. Eles foram encaminhados, junto com os veículos e armas apreendidas, para a Delegacia de Policia Federal de Ponta Porã.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/07/2018 OAB/MS abre procedimento contra advogada suspeita de envolvimento em golpe milionário contra idoso
Postada em: 20/07/2018 Chefe de facção que atua dentro e fora dos presídios brasileiros é transferido da PF em Foz do Iguaçu
Postada em: 20/07/2018 Oficial de Justiça é feita refém por homem revoltado com intimação
Postada em: 20/07/2018 Traficante abandona veículo com quase uma tonelada de maconha após acidente
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra