SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
22/06/2018 | Fonte: G1

Grupo é preso em flagrante após amarrar, ameaçar com arma e fazer 'julgamento' com homem em MS

Homens do Bope receberam uma denúncia e foram até o local. Suspeitos foram indiciados por sequestro, cárcere privado, ameaça e porte de arma de fogo.
Suspeitos foram presos em flagrante por sequestro, cárcere, ameaça e porte de arma de fogo em MS (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Quatro homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (22), na região do Tijuca, em Campo Grande, após serem flagrados levando um homem amarrado para uma residência. A investigação apontou que a vítima estaria passando por uma espécie de julgamento, sendo ameaçado por uma arma de fogo.

Homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberam uma denúncia e foram até o local. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), sendo indiciados por sequestro, cárcere privado, ameaça e porte de arma de fogo.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/07/2018 OAB/MS abre procedimento contra advogada suspeita de envolvimento em golpe milionário contra idoso
Postada em: 20/07/2018 Chefe de facção que atua dentro e fora dos presídios brasileiros é transferido da PF em Foz do Iguaçu
Postada em: 20/07/2018 Oficial de Justiça é feita refém por homem revoltado com intimação
Postada em: 20/07/2018 Traficante abandona veículo com quase uma tonelada de maconha após acidente
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra