QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
22/06/2018 | Fonte: G1

Grupo é preso em flagrante após amarrar, ameaçar com arma e fazer 'julgamento' com homem em MS

Homens do Bope receberam uma denúncia e foram até o local. Suspeitos foram indiciados por sequestro, cárcere privado, ameaça e porte de arma de fogo.
Suspeitos foram presos em flagrante por sequestro, cárcere, ameaça e porte de arma de fogo em MS (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Quatro homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (22), na região do Tijuca, em Campo Grande, após serem flagrados levando um homem amarrado para uma residência. A investigação apontou que a vítima estaria passando por uma espécie de julgamento, sendo ameaçado por uma arma de fogo.

Homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberam uma denúncia e foram até o local. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), sendo indiciados por sequestro, cárcere privado, ameaça e porte de arma de fogo.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra