SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
21/06/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Mulher de 43 anos morreu em acidente ocorrido ontem, em Três Lagoas

Acidente ocorreu na tarde de ontem, em Três Lagoas. - Foto: Celso Daniel/Patrulha News

Luzia Aparecida Dias Theodoro, de 43 anos, morreu em acidente trânsito ocorrido na tarde de ontem, na rodovia BR-158, município de Três lagoas, conforme noticiado pelo Correio do Estado. A vítima estava em automóvel modelo Fiesta que bateu contra um caminhão que seguia no sentido oposto, na altura do quilômetro 261. A suspeita é de que ela tenha invadido a contramão.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o motorista do caminhão, identificado apenas como Alcy, relatou que ao passar por uma curva, por volta das 16 horas, percebeu que o carro supostamente invadiu a pista contrária, vindo em sua direção. Tudo aconteceu muito rápido e ele não teve tempo de realizar manobra evasiva, resultando na batida.

A mulher não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e averiguou que, no momento do acidente, o caminhão seguia a 85 quilômetros por hora. Além disso, o motorista foi submetido ao bafômetro que atestou negativo para embriaguez. O caso é investigado e o condutor responde por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/07/2018 Motorista tenta ultrapassagem, bate de frente com ônibus e criança morre
Postada em: 18/07/2018 Jovem perde controle de veículo, bate em árvore e cai em córrego
Postada em: 17/07/2018 Turista morre ao cair de brinquedo no Beach Park, na Grande Fortaleza
Postada em: 17/07/2018 Motorista fica preso nas ferragens após caminhões baterem de frente
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra