QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
21/06/2018 | Fonte: IVIHOJE

PM em Nova Andradina prende dois procurados pela justiça e um por tráfico e receptação

Foto: Divulgação PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, com sua equipe de Força Tática, prendeu na terça-feira (19) três homens com idades entre 39 e 42 anos. Dois estavam com mandados de prisão para serem cumpridos e um foi preso por receptação e tráfico de drogas.

Conforme as informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, em rondas pela Vila Operária, os policiais avistaram um homem próximo a um terreno vazio, e ao perceber a aproximação policial apresentou comportamento evasivo, buscando o interior de uma residência. A equipe abordou o suspeito, e após checagem de documentação foi encontrado um mandado de prisão para ser cumprido contra o abordado.

Outro procurado pela justiça foi capturado após denúncias recebidas via 190, de um local onde estaria acontecendo vendas de drogas. Os policiais foram até o endereço citado na denúncia e encontraram vários menores, já conhecidos no meio policial pelo envolvimento com entorpecentes. No mesmo imóvel já havia sido efetuada a apreensão de um menor com drogas em data anterior. Após abordar o suspeito denunciado, foi encontrado com o mesmo uma porção de maconha, e após consulta no sistema oficial, foi encontrado o mandado de prisão contra o mesmo. Ainda em busca pela residência foi localizado mais porções da droga, todas embaladas em porções para venda.

O indivíduo preso por receptação e tráfico, foi abordado pelos policiais, após denúncia recebida via central 190 e canal na internet www.alertacidade.com.br, onde relataram com detalhes as atividades do suspeito que após abordagem, foi encontrado no interior do imóvel 12 (doze) porções de maconha pesando 131 (cento e trinta e uma) gramas, 01 (uma) trouxinha de Crack pesando aproximadamente 01 (um) grama e 02 (duas) porções de Cocaína pesando aproximadamente 02 (dois) gramas.

Foram localizados ainda na posse do suspeito, diversos aparelhos eletroeletrônicos, alguns com registro de ocorrência de furto.

Os indivíduos foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia com os objetos e substâncias encontradas ficaram a disposição da Justiça.

O comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Dominoni, destaca a ação dos policiais e principalmente a participação da sociedade que vêm denunciando os crimes e pessoas suspeitas, contribuindo com informações precisas para que se efetivem a prisão dos mesmos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Pistoleiros que mataram advogada são brasileiros, diz polícia paraguaia
Postada em: 13/11/2018 Jovem de 18 anos morre eletrocutado durante limpeza de alojamento na Unei
Postada em: 13/11/2018 Caminhoneiro agarra adolescente pelo pescoço em festa e a estupra em matagal
Postada em: 13/11/2018 Advogada de Pavão e Marcelo Piloto é morta com 18 tiros na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra