QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
20/06/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Jovem desaparecido há duas semanas foi preso com 74 kg de cocaína

Foto: Reprodução

Desaparecido desde o dia 4 de junho, o campo-grandense Walison Tiago Freitas da Silva, de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no último dia 5 de junho na rodovia SP-225, região de Itirapina, no interior de São Paulo. Segundo o site Midiamax, amigos e familiares do jovem chegaram a fazer divulgação nas redes sociais na tentativa de encontrar o jovem, que ao sair de casa, disse que faria uma rápida viagem.

De acordo com informações da polícia paulista, ele estava em um veículo Renault Sandero quando foi abordado por equipe da Polícia Militar durante uma blitz de rotina. Os militares desconfiaram do seu comportamento e, durante revista no carro, encontraram 74 quilos de cocaína.

O campo-grandense foi preso e encaminhado junto com o veículo e a droga para a delegacia da cidade, em seguida, foi levado para o presídio de Piracicaba.

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de junho, familiares do jovem foram até a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) para dar baixa no registro de desaparecimento. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra