QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
19/06/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Dupla armada invade borracharia na Capital e rouba carro de homem de 61 anos

Bandidos armados invadiram uma borracharia localizada no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, e roubaram o veículo Citröen C3 de um homem de 61 anos, no início da noite de ontem. Os fatos ocorreram por volta das 17h40 e até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no estabelecimento localizado na Rua Pará, próximo à Avenida Marechal Deodoro, quando dois ladrões, um deles segurando um revólver, invadiram o local e anunciaram o assalto, apontando a arma para o borracheiro.

A dupla exigiu as chaves do veículo e o proprietário, temendo por sua segurança, não esboçou reação e obedeceu. Em seguida os criminosos fugiram sentido ao Portal Caiobá. Segundo a vítima, não há comércios ou residências nas proximidades que tenham câmeras de segurança para auxiliar na identificação.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra