SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
15/06/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

IFMS promove audiência pública em Naviraí na segunda-feira, 18

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) promove na segunda-feira, 18, uma audiência pública em Naviraí para que a comunidade possa contribuir com a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023), documento que irá definir os objetivos e metas da instituição para os próximos cinco anos. 
A audiência pública será realizada no auditório do campus do IFMS, localizado na Rua Hilda, 203, Bairro Boa Vista, entre 19h e 22h.
O evento é aberto à participação da comunidade, inclusive dos municípios vizinhos que formam a área de abrangência do campus do IFMS. Foram enviados convites a autoridades locais, incluindo prefeitos, vereadores e representantes do judiciário.
Os participantes farão contribuições por escrito, e cada um poderá usar a palavra por até dois minutos para expor a ideia. 
O coordenador da subcomissão que organiza as audiências públicas do PDI, Ubirajara Garcia, destaca a importância da participação social no processo de elaboração do documento.
“Além de ser um instrumento legal, a audiência pública é um mecanismo para ampliar a voz da comunidade. É uma etapa democrática que vai permitir à sociedade se expressar sobre os seus anseios para o IFMS pelos próximos cinco anos”, explicou.
Mais informações sobre o processo de elaboração do PDI 2019-2023 estão disponibilizadas no espaço i-Cidadania, no endereço www.ifms.edu.br/cidadania.
--
Assessoria de Comunicação Social do IFMS 
Juliana Aragão

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 07/12/2018 Proerd encerra as aulas desta temporada em Naviraí
Postada em: 07/12/2018 IFMS encerra no domingo as inscrições para oito vagas de professor substituto
Postada em: 07/12/2018 Chama e Fogo Atacadista lançam a campanha do Troco do Amor
Postada em: 06/12/2018 Adolescente de 13 anos morre vítima de dengue cinco dias após sentir os sintomas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra