TERÇA-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2018
Untitled Document
11/06/2018 | Fonte: Globo Esporte

Líder Flamengo vence a 5ª seguida e abre 6 pontos de vantagem

Foto: Reprodução

O Flamengo fez 2 a 0 no Paraná e abriu seis pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Mas o resultado ficou em segundo plano para os quase 60 mil torcedores presentes no Maracanã na noite deste domingo.

Os holofotes se viraram para Vinicius Junior, que não marcou, mas foi o protagonista da noite. Durante os 90 minutos em campo (que podem ser os últimos do garoto diante dos rubro-negros no estádio), ouviu pedidos para permanecer no clube, criou jogadas de perigo e viu Diego e Felipe Vizeu - que também se despede - decidirem a partida. Após o apito final, o tradicional sorriso no rosto misturado com as lágrimas de emoção.

A festa foi toda voltada para o garoto. Antes do jogo, ainda fora do estádio, os gritos de "fica" já eram ouvidos. Dentro do Maracanã, copos de Vinicius Junior foram vendidos - uma forma de guardar uma recordação da joia criada no clube.

Apesar de toda a atmosfera criada para Vinicius Junior, o Flamengo não teve facilidade e precisou do trabalho coletivo para garantir os três pontos e completar a festa. Diego, com toque de sorte, contou com desvio na barreira para marcar o primeiro de falta, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa brilhou a estrela de Barbieri. Numa mexida dupla, sacou Jean Lucas e Dourado e promoveu as entradas de Willian Arão e Felipe Vizeu. Resultado imediato: cruzamento do camisa 5, gol do atacante e mais uma vitória no Brasileirão.

A vitória teve ainda mais gosto de liderança do Flamengo. Agora são seis pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-MG (26 a 20). O Paraná segue com o sinal de alerta ligado. A equipe de Micale termina a 11ª rodada do Brasileirão na 19ª colocação, com nove pontos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 14/08/2018 Atleta de MS vence campeonato de luta de braço na Bolívia
Postada em: 13/08/2018 São Paulo vence Sport e mantém liderança do Brasileirão
Postada em: 12/08/2018 Seleção brasileira feminina abre série de amistosos contra os Estados Unidos
Postada em: 11/08/2018 Piqué confirma aposentadoria da seleção espanhola: "Quero focar no Barça"
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra