QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2019
Untitled Document
10/06/2018 | Fonte: G1

Para fugir de perseguição da PRF traficante joga caminhonete com 1,5 tonelada de maconha no rio Paraná

O suspeito conseguiu fugir, mas a droga e a caminhonete, que ficou parcialmente submersa, foram recuperadas pela PRF com ajuda a Polícia Militar de São Paulo.
Foto: Divulgação PRF

Para fugir da perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma caminhonete que estava carregada com 1.536 quilos de maconha, jogou o veículo dentro do rio Paraná, na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo.

O suspeito conseguiu fugir, mas a droga e a caminhonete, que ficou parcialmente submersa, foram recuperadas pela PRF com ajuda a Polícia Militar de São Paulo.

Segundo a PRF, a apreensão ocorreu na madrugada deste sábado (9), quando o condutor de uma caminhonete com placas de São Paulo (SP), desobedeceu a ordem de parada feita pelos policiais rodoviários na altura do quilômetro 196, da BR-158, em Selvíria, no leste de Mato Grosso do Sul.

A caminhonete foi então perseguida até Ilha Solteira, em São Paulo, onde o suspeito atirou o veículo ainda em movimento no rio Paraná.

Ele fugiu, entrando em uma vegetação do local e no veículo foi encontrada a droga. A caminhonete tinha registro de roubo na cidade de Tanguá, no Rio de Janeiro.

A caminhonete e o entorpecente foram entregues à Polícia Civil de Ilha Solteira.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 19/03/2019 Suspeito abandona veículo roubado durante perseguição
Postada em: 19/03/2019 Alvos de 50 tiros, um morre e um fica em estado grave
Postada em: 19/03/2019 Polícia pede autorização judicial para acessar celular de criança morta
Postada em: 19/03/2019 PMA autua por transporte ilegal de 500 litros de agrotóxicos
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra