SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
10/06/2018 | Fonte: CORREIO DO ESTADO

Jovem é socorrida pelo Samu após ser agredida por grupo de mulheres em boate

Caso foi encaminhado à Depac Piratininga. - Foto: Álvaro Rezende/Arquivo

Jovem de 18 anos procurou a Polícia Civil no final da madrugada deste domingo, depois de ser agredida por grupo de mulheres desconhecidas em uma casa noturna localizada na Rua Ezequiel Ferreira Lima, no Guanandi, em Campo Grande. A vítima sofreu ferimentos e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Conforme boletim de ocorrência, a jovem não conseguiu identificar as autoras das agressões, bem como não revelou o motivo do ataque. Ela disse apenas que os fatos ocorreram no interior do estabelecimento.

Quando a polícia chegou ao local, as autoras já haviam fugido. A vítima teve ferimentos no rosto e braço, e reclamava de dores pelo corpo, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Leblon.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra