SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
09/06/2018 | Fonte: UOL NOTICIAS

Recebidos a tiros, militares fazem operação na Rocinha e detêm 3 pessoas

Foto:Reprodução

As Forças Armadas, a Polícia Federal e as polícias do Rio de Janeiro realizam uma operação na Rocinha e em mais três favelas da zona sul carioca na manhã deste sábado (9).Ao menos três pessoas foram levadas para a 11ª Delegacia de Polícia, em frente à comunidade. Ao chegar com blindados e helicópteros às 6h na Rocinha, os militares foram recebidos a tiros - traficantes do Comando Vermelho soltaram fogos de artifício para avisar seus colegas da operação. Novas rajadas foram ouvidas às 8h e, às 8h45, houve enfrentamento na região conhecida como Valão. Esta é a primeira vez desde o início da intervenção federal no Rio, em fevereiro deste ano, que as Forças Armadas são enviadas à Rocinha. Segundo o Comando Conjunto da intervenção, além da Rocinha, a operação deste sábado abrange favelas do Vidigal, Chácara do Céu e Parque da Cidade.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra