SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
09/06/2018 | Fonte: Globo.com

De volta à TV, Mel Lisboa começa a cursar faculdade aos 36 anos

Mel Lisboa (Foto: Reprodução / Instagram)

Mel Lisboa voltará ao ar na série "Pacto de sangue", que estreia no dia 13 de agosto, no canal Space. A produção, baseada em fatos reais, conta a história de um apresentador de um programa policial do Pará que encomendaassassinatos para poder exibir reportagens sobre os crimes. Na atração, a atriz será Gringa, uma viciada em drogas e líder de uma seita.

- É uma personagem única na minha carreira, bem diferente das que estou acostumada a fazer. Busquei referências sobre rituais que envolvem sacrifícios e pesquisei sobre pessoas com síndrome de abstinência e dependência química.

A atriz, que ficou conhecida do público ao protagonizar "Presença de Anita", em 2001, na Globo, está afastada da TV aberta há três anos, desde "Os Dez Mandamentos", da Record:

- Se me convidarem e a agenda permitir, é claro que eu volto. Nesse tempo longe, surgiram algumas possibilidades que acabaram não se concretizando porque as datas não encaixaram. Mas numa dessas vai dar certo e espero conseguir retornar. 

Aos 36 anos, Mel decidiu conciliar os trabalhos como atriz com a faculdade de Letras, em que se matriculou recentemente:

- Já me interessava pelo tema e estou amando. Foi a melhor coisa que fiz este ano. Cursar uma faculdade nessa idade me dá tranquilidade para estudar sem ter a preocupação de me formar logo.

Mãe de Bernardo, de 9 anos, e de Clarice, de 5, do casamento com o músico Felipe Roseno, a atriz tem uma rotina atribulada:

- É pesado. Com a faculdade, estou numa jornada quádrupla. Estudo de manhã e, na parte da tarde, trabalho. Além disso, estou em cartaz com a peça 'Boca de ouro', em Uberlândia. E ainda tem os filhos, a casa, a vida em geral. Nem sempre dou conta. Não pude ir à festa junina das crianças, por exemplo. É bem cansativo, mas também bacana.

 

Mel Lisboa e os filhos (Foto: Reprodução / Instagram)
Mel Lisboa e os filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Miss Estados Unidos debocha do inglês de outras competidoras do Miss Universo e é criticada
Postada em: 15/12/2018 Snoopy vai ganhar série produzida pela Apple
Postada em: 15/12/2018 Gisele Bündchen cai três posições em ranking de modelos mais bem pagas
Postada em: 14/12/2018 Rafael Ilha é o grande vencedor da décima edição de 'A Fazenda'
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra